Realização, pedagogia, criação e exibição de audiovisual.

CINEMA POSSÍVEL EM POUCAS PALAVRAS

Projeto Cinema Possível - Brasil

Projeto de audiovisual criado por Jiddu Saldanha em Janeiro de 2007 e que tem como objetivo dedicar-se à produção, realização, lançamento, pedagogia de audiovisual e cine clubismo.  Envolve pessoas interessadas em trabalho com inclusão audiovisual e simulação dos processos de criação de audiovisuais.
A idéia básica é lançar mão de todos os tipos de equipamentos, destacando o uso de materiais de baixa resolução acessível a todos e, a partir daí, criar obras que possam circular em meios formais e/ou alternativos de exibição e divulgação.



Pólo de Produção e Realização:
O Projeto Cinema Possível procura influenciar a produção e criação de filmes digitais, de baixa e alta resolução e tem seu próprio pólo de realização, situado na cidade de Cabo Frio – RJ.
As produções do projeto Cinema Possível tem finalidade pedagógica, experimental e procura buscar abrangência na divulgação de artistas iniciantes e veteranos que queiram experimentar a linguagem audiovisual.

Simulando a Indústria do Audiovisual
Dentro do projeto Cinema Possível buscamos o máximo de repercussão de um filme específico.  Simula a indústria do audiovisual e procura dar destaque aos artistas envolvidos, quer sejam profissionais ou amadores para criar uma cadeia produtiva em torno do produto: cartazes, entrevistas, trailer, páginas na web e exibição e divulgação do resultado final.

ACOMPANHE NA WEB NOSSOS ENDEREÇOS:
BLOGS

CINEMA POSSÍVEL - Lançamentos

CINEMA POSSÍVEL – Videoclipes

CINEMA POSSÍVEL – Tv Possível

CINEMA POSSÍVEL – Cine Clube – Espaço para exibição dos nossos filmes

YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog